quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 10: 27/10/2011 - Mais um dia tranquilo..

Quinta-feira, véspera de feriado do servidor público no estado da Bahia, a minha rotina de trabalho não foi menos cansativa ou menos stressante, assim como todos os outros dias, sinto minha cabeça coçar, pinicar e tenho que admitir que a sensação não é nada boa.

Mas, é importante destacar que estou conseguindo manter o controle mesmo tendo sensações ruins e vontade de arrancar o cabelo ou qualquer outro pelo do rosto, por esta razão estou feliz com os sucessivos triunfos nesta batalha quase sangrenta que é a luta contra a tricotilomania.

A esperança que eu tenho é que conseguindo manter o controle do ato compulsivo ou até mesmo aquela vontade pontual é de que poderei condicionar meu cérebro a esquecer tal mania que tanto é destrutiva.

Nenhum comentário: