quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 9: 26/10/2011 - Um dia muito tranquilo.

Após 2 dias de intensa luta contra a vontade de arrancar o cabelo, ganhei de presente um dia de tranquilidade. Esta quarta, 26 foi muito tranquila quase não coloquei a mão na cabeça e o pouco que percebi quando me vi levando a mão pra cabeça foi apenas pra arrumar o cabelo.
Hoje completo 6 dias sem arrancar nenhum fio de cabelo da cabeça, não posso negar que vontade eu ainda tenho muito, minha mão vai até a cabeça muitas vezes no dia, mas, com força e vigilância estou conseguindo reverter a vontade de arrancar com uma coçada de leve no couro cabeludo com a ponta dos dedos.
Interessante que hoje consegui identificar uma ‘tricotilomaniaca’ no mesmo local onde trabalho, ela não fala sobre o assunto, parece ter vergonha de falar, mas não consegue controlar o impulso de arrancar. Ela não arranca o fio completamente, percebi que ao invés de arrancar o fio pela raiz, ela quebra o fio do cabelo, observa o fio e depois joga fora. Tentei aborda-la rapidamente sobre o assunto;

Nenhum comentário: