domingo, 30 de outubro de 2011

Dia 13: 30/10/2011 - Domingão, do cabelãooo!

Como todo bom domingo, este não poderia ser diferente. Durante a manhã, praia, inicio da tarde almoço com a família, meio da tarde estudo* e a noite namorar e namorar muito!!


* Marquei com asterisco a questão do estudar, pois é impressionante como a leitura (tentativa de concentração) nos leva a tentar a arrancar os cabelos, me peguei dezenas de vezes tentar arrancar e pelo menos todas as vezes consegui perceber a tentativa de arrancar os cabelos, impressionante!


Como havia dito antes estou conseguindo controlar a vontade de arrancar os cabelos (cabeça), mas, ainda não consegui parar de uma vez por todas de arrancar qualquer pelo do corpo. Pelo menos, estou conseguindo manter meu objetivo, recuperar totalmente cabelo e cílios.


Hoje vou iniciar uma sequência de publicação de fotos, para acompanhar minha evolução através de imagens.


Vou publicar fotos quinzenalmente com o objetivo de acompanhar a recuperação completa da área afetada da minha cabeça.


Nenhum comentário: