terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia 14: 31/10/2011 - Segunda, dia muito tenso.

Essa minha segunda-feira, 31 não foi uma das melhores com toda certeza.
Além de não poder me concentrar no meu trabalho, tive que lutar para resolver grandes problemas da vida que nesta fase atual requer muito trabalho, dedicação e sacrifício.

Em pouco mais de 11 dias sem arrancar os cabelos foi o dia que mais me aproximei da vontade de puxar, mas felizmente consegui resistir, não posso dizer o mesmo da minha barba.


Nesta terça, logo pela manhã irei fazer a barba.

3 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Olá tudo bem?
Meu nome e Mariana tenho 20 anos e tenho trico desde os 10 anos, bem achei seu blog muito interessante que irá ajudar muito póis aqui agente tem a liberdade de falar com pessoas que nos entendem.Bem pra mim a segunda feira e sempre tensa e o dia que puxi mais cabelo pois e muita pressão em ciam de um vez só no trabalho em ksa e na faculdade. MAs e bom saber que agora tem um blog no qual poderei falar sempre com alguém que me entende!

Até Mais

Luta contra a Tricotilomania disse...

Mari,

Pelo pouco que li em sites e blogs percebo que nós temos muito de medo do pré conceito das pessoas e por isso que nos calamos.

Confesso que não está nada fácil, não acho que estou me curando, mas estou aos poucos resistindo a vontade de puxar os cabelos.

O blog foi criado a pouco tempo com o intuito de falar do meu dia a dia, trazer depoimentos, até mesmo videos e atendimentos com psicólogos.

Depois que comecei a falar mais sobre a trico, percebi que tenho conseguido lidar mais com esta doença, seja bem vinda e vamos conversar mais sobre o assunto.

Um beijo!

Anônimo disse...

Oi, eu tenho treze anos e arrancava cabelos desde os 10! Já tentei parar de todas as formas, já cheguei a arrancar cerca de 20 cabelos puxando de vez! Então, me refugiei na leitura e na escrita e vai fazer 1 ano e poucos meses que recupero meu cabelo, ele já está quase todo recuperado! Por mais que pareça complicado é possível, eu sou uma adolescente praticamente e aprendi a me controlar, eu acredito que vcs consigam tbm! BOA SORTE, TODOS SOMOS CAPAZES DE VENCER ESSA DOENÇA ����✨