domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 5: 22/10/2011 - Vencendo ou substituindo?

Sábado, Vigésimo Segundo dia do mês de Outubro do ano de 2011.

Feliz por ter conseguido passar 1 dia distante dos meus cabelos e ocupado o dia inteiro com tarefas caseiras, entre arrumar casa, dar banho no cachorro e tarefas no computador comecei a pensar sobre esta guerra que estou travando contra a Tricotilomania.

Já consigo perceber quando tenho vontade de arrancar o cabelo e até me flagro com a mão na cabeça coçando ou passando os dedos no cabelo procurando 'aquele fio' deverá ser arrancado, mas estou tão vigilante que imediatamente percebo que a mão está na cabeça e tento enganar a minha vontade de arrancar.

O que eu faço?

Quando vejo que estou com a mão na cabeça, simplesmente passo a ponta dos dedos no couro cabeludo e seguro a vontade de arrancar, percebo que rapidamente a vontade passa.
Contudo, não deixei de puxar os pequenos pelos da barba como também o pelo da região pubiana, então, estou vencendo a tricotilomania ou apenas substituindo a região?

Sinceramente acho que estou apenas substituindo a região, deixando de arrancar os fios da cabeça, mas, arrancando os da barba e os da região pubiana. Com toda certeza essa atitude a médio prazo irá me beneficiar com o aumento da minha autoestima, afinal estou com uma falha grande na cabeça, bem no meio.

  VOU RECUPERAR MEU CABELO E CÍCLIOS.

Breve publicarei fotos da minha situação atual e depois postarei fotos da evolução, cabeça, cíclios e sombrancelhas.

Grabde Abraço.

Nenhum comentário: