sábado, 3 de dezembro de 2011

Dias 45 e 46 - 01 e 02/12 - Quinta e Sexta-feira

A minha quinta-feira não foi muito diferente da quarta passada, mas, percebo que venho perdendo forças para a TTM, sem razão aparente venho percebendo que minha mão tem ido muito na cabeça, mas não é só um movimento de ir na cabeça e coçar tem algo a mais.
Tenho feito o movimento de arrancar o cabelo, estou controlando o ato, mas percebo que tenho perdido forças para TTM.


Esta sexta foi especialmente cansativa, após o trabalho formal ainda fui visitar 1 cliente com problemas nos seus equipamentos (2 computadores e 2 notebooks) para arrumar; O resultado disto foi mais 3horas de trabalho, além das 9horas dedicadas ao meu trabalho formal.


Em casa às 23h mais ou menos ainda estava no computador trabalhando e com muito sono, mas, eu não podia dormir ainda.
O resultado desta formula vai me levar ao dia mais triste nestes 40 dias de controle da TTM.

Infelizmente eu não consegui me policiar o bastante e quando percebi estava com 1 fio entre os dedos.



Eu arranquei 1 fio de cabelo. E quando percebi que havia mesmo arrancado fiquei com muita raiva, soltei uns palavrões alto aqui no quarto. QUE MERDA!!! Estou com raiva até agora.


PORRA!!!!!!!!!!!!! 40 dias de controle e acabei arrancando 1 fio de cabelo.
Não quero falar muito sobre isso, estou com muita raiva.




**Passei 40 dias resistindo bem, nesta sexta-feira, 2 eu perdi uma batalha pra TTM depois de 40 dias de trinufos,  por este motivo recomeço a contagem de dias, agora o objetivo é resistir mais de 40 dias.


Me perdoem por este dia infeliz.


Estou de luto por este fio de cabelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai J.A., achei que voce exagerou demais e não vejo motivo NENHUM PARA VOCE RECOMEÇAR A CONTAGEM DOS seus DIAS.
POr causa de 01 fio de cabelo???
Desculpe amigo, mas isso não é perder batalha nenhuma não.
Continue a contagem normal, vc está no 42° dia sem a TTM.
No meu caso, as vezes eu levo a mão na cabeça normalmente, como qualquer pessoa, eu não evito de fazer isso não porque sei que não há mais batalha a travar, ela já foi ganha e batalha ganha é batalha extinta.
No seu caso é a mesma coisa, e se porventura aconteceu isso e sua reação foi a que vc descreveu, vejo com ótimos olhos e posso afirmar que sua batalha já está ganha também.
Não recomeçe, continue a contagem de antes, vá por mim!!!
Pelo jeito vc pegou aversão à TTM, assim como eu peguei, ÓOOtima notícia!!!! Parabéns.

S.

Luta contra a Tricotilomania disse...

Você tem razão Suli.
Fiquei muito chateado na sexta-feira, pq eu senti que isso poderia acontecer.
Eu estava com muito sono e relutando pra dormir, toda vez que isso acontece eu sempre coloco a mão perigosamente a mão na cabeça e foi o que aconteceu na sexta passada.

Eu já havia colocado a mão uns 3x na cabeça e já estava com medo, derrepente me vi com o fio entre os dedos.
Foi decepcionante pq eu venho lutando todos os dias contra TTM.
Vigiando sempre, lutando sempre e derrepente cai perante 1 fio arrancado.

Imediatamente joguei o fio fora, fui tomar um banho gelado e fui dormir.
Obrigado pelas palavras Suli. Você é uma das grandes amigas que vem aqui me dar força!
MUITO OBRIGADO!