quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia 44 - 30/11 - Quarta-feira.

Mês de Novembro chegando ao fim e todo ano nos dizemos a mesma coisa: "Nossa.. como este ano passou rápido";
Pois é, são as consequências da vida moderna nas nossas vidas onde estamos ocupando integralmente nosso tempo, e eventualmente de maneira desorganizada. 

Este é o resumo da minha vida! Desorganização, entretanto, o fim do ano chegou e a renovação de votos com as nossas vidas mais uma vez entra em pauta nos pensamentos diários, pra mim, esta renovação já é realidade.

Estive olhando minha cabeça e parece que o crescimento diminuiu um pouco, pelo menos foi esta impressão que tive, também é nítido o crescimento desordenado, o cabelo não tem uma forma, sempre crespo e frágil. Como disse sempre tenho receio de usar qualquer medicamento, apesar de já ter arriscado fazer uso do Rivotril tentando controlar a ansiedade e consequentemente a TTM.

Suli já tinha ouvido falar sobre a influência das fases da lua. Eu acredito que a fase da lua pode sim ter influência. Por esta razão estou pensando em cortar o cabelo nesta semana a partir do dia 2 de Dezembro, estou pensando em cortar o cabelo da região que está crescendo.

O que vocês acham? Devo cortar o cabelo na parte afetada com o intuito de fazer com ele cresça mais forte?

+1 dia de controle da TTM.

:)
 

3 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Eu acho que sim pois, ele vai crescer bem fraco assim como o meu está crescendo então tem que ir cortando para poder ir fortalecendo, passa vitaminas nele tbém para pegar força, essas vitaminas, são 0,50 centavos um ai você passa na raiz e massagea ajuda bastante a melhorar.

Anônimo disse...

Por minha vez acho que não devia cortar,deixa crescer o cabelo novo até igualar com o antigo, aí vc corta tudo por inteiro. O cabelo cresce mais fino a partir do bulbo, então não deve adiantar se vc só cortar a parte afetada, ele vai crescer "fino" do mesmo jeito.
Tome algumas vitaminas naturais e vá massageando a cabeça que ativa a circulação da área e favorece o crescimento.
Legal ser homem nessas horas né!!rsrs é bem prático!

Anônimo disse...

E aí amigo, cad~e seus posts?? Deve ser a correria né...

abração!
p.s. Eu tenho passado dias bem agitados, emoções mil e tb mil coisas prá fazer.
Depois que me libertei da TTM, o tempo rende bem mais e as coisas fluem melhor.


suli