quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia 1: 18/10/2011 - Fui derrotado por pouco

Terça-feira muito quente em Salvador, Bahia, Brasil.

Acordei decidido a mudar minha vida pra melhor e para que isto realmente aconteça preciso começar lutando contra a ‘vontade ou mania’ de puxar os pelos, atualmente por mais bizarro que pareça estou arrancando os pelos da cabeça, cílios, barba e acredite da região pubiana.

O primeiro dia de luta foi de muita atenção nos momentos em que eu parava pra me concentrar em algo que eu precisava fazer na frente do computador, senti vontade de arrancar fios da cabeça diversas vezes durante as pausas e quase todas as vezes que eu senti vontade de arrancar os poucos fios que ainda povoam o topo da minha cabeça, consegui parar, respirar fundo e controlar essa vontade bizarra, cocei um pouco cabeça e logo a vontade ia embora.

Mas, infelizmente perto do final do meu turno de trabalho fiquei desatento e foi automático a mão parece não te obedecer, arranquei 1 único fio de cabelo e quando percebi já estava com o fio na mão, xingando muito por não ter conseguido controlar 100% do dia.

E não parou neste fio arrancado, durante a noite, pouco antes de dormir, enquanto estava deitado navegando na internet perdi a concentração e vacilei na vigilância e não consegui evitar que minha mão fosse novamente arrancar algum fio de cabelo da cabeça.

Resultado: Arranquei 1 único fio e quando dei por mim já estava com o fio na mão.

Consegui evoluir um pouco afinal o saldo foram 2 fios de cabelo durante o dia inteiro, tenho certeza que vou consegui alcançar o controle da minha mente e me condicionar a não mais arrancar algum pelo do corpo.

O primeiro dia já foi, estarei pronto para os próximos?

Nenhum comentário: