quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 2: 19/10/2011 - Novamente perdi a luta no final.

Esta quarta-feira 19 foi diferente, na verdade bem diferente.
A atenção que mantive no trabalho não me permitiu ficar ocioso sequer por um curto momento e isto ajudou a manter o controle, mesmo sendo desafiado com problemas em cima de problemas, consegui controlar a ansiedade e não senti vontade de arrancar nada do meu corpo, nem mesmo no automático, pois já percebi que às vezes você nem sente a vontade de arrancar, quando percebe já está com a mão na cabeça arrancando um fio do cabelo e destruindo sua auto-estima aos poucos.

Confesso que quando comecei a arrancar os fios de cabelo da cabeça e quando estes saíam com a raiz, costumava brincar passando a raiz nos lábios inicialmente, depois passei a comer apenas a raiz e não passei disso, então, até pouco tempo, quando me via arrancando algum fio e conseguia arrancar com a raiz eu comia a raiz do fio do cabelo, apenas a raiz.

Enfim, este segundo dia de vigilância mais acentuada ainda não foi perfeito, pois no fim do dia, novamente em casa, enquanto estava passando por um momento de preocupação acabei arrancando, só que desta vez não foi apenas um fio veio 3 fios nos dedos, na hora parei e fiquei irritado com a minha atitude e falei e em voz alta esbravejei, "Porra!! Passei o dia inteiro vigiando bem pra agora próximo de dormir ter essa recaída!!".
 Mas, não adianta chorar, afinal eu já tinha arrancado.


Continuo firme na luta contra a trico.

Nenhum comentário: