terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tentando entender..


Até hoje tento entender o real motivo por ter começado a arrancar os pelos do meu corpo, na verdade não há um motivo aparente que explique o inicio deste transtorno na minha vida.
Comecei aparentemente sem querer tentando retirar um cílio que havia caído no meu olho quando tinha 14 anos e de lá pra cá não parei mais.

Piorando a cada dia.

Cílios, sobrancelhas, fios da cabeça, barba e bigode, pelos das axilas, pelos pubianos e até mesmo da coxa.

Quando adolescente arrancava os pelos dos cílios e da sobrancelha, rapidamente as falhas apareceram e ficou facilmente perceptível até mesmo a distancia, pois era estranho as marcas brancas nos olhos e acima deles.
Minha família não entendia e eu era muito recriminado, minha mãe me perguntava se eu era maluco para estar arrancando os pelos dos olhos, ninguém compreendia e eu também não, não sabia o que estava acontecendo comigo, apenas tinha a vontade de puxar e puxava sem dó nem piedade havia prazer em fazer mesmo sem entender.

Confesso que hoje com 28 anos arranco pelos praticamente do corpo todo, como já havia dito é um sofrimento sem tamanho, mas é muito difícil resistir ao estimular de puxar um pelo.

Inicio hoje, 18/10/2011 uma nova luta contra a tricotilomania só que desta vez relatarei a minha dificuldade, as minhas experiências, decepções, casos de sucesso, evolução e todos os pontos importantes desta luta pessoal contra a tricotilomania.
ue

Nenhum comentário: