sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 3: 20/10/2011 Pq é tão dificil resistir?

A cidade de Salvador, está passando por um momento diferente com relação ao clima, muita chuva, frio?, ventos fortes..
É verdade... Salvador está fazendo muitooooo frio!! 22ºC é muito frio para os soteropolitanos.

Chego ao meu terceiro dia vigilância constante e como já está virando uma rotina boa estou conseguindo manter o controle e as mãos longe da cabeça durante o dia, mas, a noite esta sendo um verdadeiro problema para os planos.

Desta vez estava concentrado em uma atividade de leitura e foi ai que caí feio na armadilha e quando menos percebi olha novamente a mão na cabeça.
O resultado foi perceber que mais uma vez não perdi a luta por 1 fio de cabelo.

É triste perceber o quanto é dificil acabar de uma vez com essa mania, na verdade já estou nesta luta a mais de 13 anos.
Mesmo assim, continuarei lutando, pois mesmo perdendo algumas batalhas, sei que irei chega ao ponto de controle. Ao menos tenho o consolo de que estou reduzindo MUITO.

Nenhum comentário: