quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 15: 01/11/2011 - Terça, véspera de feriado.


Terça-feira, véspera de feriado no meio da semana.
Normalmente dias que antecedem um feriado são mais tranquilos, costumo pensar apenas no dia de descanso.

Esta terça-feira apesar de preocupado com outros problemas, consegui controlar facilmente a vontade de arrancar os cabelos, mas, tenho que confessar que a melhora é muito sensível porque eu não parando de arrancar, assim como falei algumas postagens atrás, percebo que não parei de arrancar, estou conseguindo substituir o local de onde estou arrancando os pelos.

Estou conseguindo parar de arrancar os cabelos, cílios e sobrancelhas, mas a barba (devidamente feita) é um local que sofre muito. "Estou pensativo pra falar, mas me prometi que não ficaria com vergonha de falar nada", outro lugar que já sofreu este mês foi a região pubiana, me irritei e está devidamente feita também.

Continuo acreditando que o controle desta doença está na aceitação, precisamos nos aceitar mais, nos punir menos e falar mais, primeiro com os nossos familiares, depois com amigos verdadeiros, um psicólogo e assim podemos criar uma rede de anjos nos ajudando a controlar a trico.

Nenhum comentário: