quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia 22: 08/11/2011 - Terça-Feira Santa!

Terça da benção.
Já se tornou uma rotina controlar a tricotilomania durante o dia sem sentir sequer a vontade de arrancar, porém, durante a noite a coisa muda de figura a luta no controle da tricotilomania ganha outra face.


Começo a pensar a dar mais importância no quesito (ajuda profissional).

Felizmente não arranquei nenhum fio de cabelo, mas coçou bastante, passei muito a mão na cabeça e mais uma vez cheguei muito perto de passar do limite.



Já perceberam que quando você tem sono, mas não pode dormir devido a alguma ocupação, estudo, trabalho ou qualquer outra situação você fica mais vulnerável a recaída de arrancar o cabelo?
Eu já tinha percebido que quando estou com sono, mas por algum motivo não quero ou não posso dormir eu arrancava MUITO cabelo no intuito daquela 'dor ou prazer' me fazer despertar.
Sendo assim, hoje, quando estou em casa e com sono não penso duas vezes e capoto literalmente.


Deixo todo o resto pra depois.


Mais um dia de triunfo sobre a tricotilomania.
Breve postarei mais 2 fotos da região da cabeça, será que em 15 dias podemos perceber alguma mudança?


Abraços.

2 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Fico feliz em saber que pra você ja está se tornando habito ficar sem arrancar o cabelo, espero um dia chegar lá.

Boa Sorte e continue firme!

Abraço

Luta contra a Tricotilomania disse...

Estou muito feliz com esta evolução que estou passando e também por saber que você também está controlando.
Continue firme!

Mas, eu tenho que colocar um ressalva no meu texto, pois, estou controlando a trico na cabeça, cílios e sobrancelhas, mas a barba sempre sofre e até mesmo a região pubiana.

Pelo menos estas partes posso simplesmente raspar e estará "resolvido".