quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dia 23: 09/11/11 Uma Quarta com cara de Quarta.

Se é que dias da semana tem cara..
rs

Ultimamente estou com o tempo muito curto, quase sem tempo pra falar sobre a tricotilomania ou pra trazer alguma novidade, dicas ou algo mais.

Essa quarta-feira se manteve no molde dos outros dias, durante o dia tranquilo, durante a noite desespero só que nessa quarta teve um atenuante que foi o sono, assim como eu havia dito ontem, mas eu não poderia ir dormir, tinha mesmo um trabalho importante pra concluir.

Eu queria me sentir mais satisfeito com a evolução que venho tendo em não arrancar nenhum fio de cabelo, mas eu não vejo melhoria, libertação da trico, pois eu estou mudando de região.
É impressionante como não consigo ficar sem arrancar um pelo da barba.
A vontade de puxar é muito forte e inconsciente.

Mesmo assim, continue forte na resistência de não arrancar nenhum pelo da cabeça!
:)
 

Nenhum comentário: