sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia 24: 10/11/11 Quinta-feira..


Quinta-feira surpreendente.
Foi o único dia que passei sem sequer lembrar que tenho 'trico'.


Foi muito bom poder passar o dia sem ter a menor vontade sequer de passar a mão na cabeça, até mesmo a noite que sempre são desesperadoras (ainda não sei pq) está noite em especial não foi.


Sensacional!  :)

Na sexta-feira, 11 vou cortar o cabelo que está gigantesco (dos lados), até pq em cima (no topo da cabeça) ainda está em recuperação (assim como nas fotos).

Semana que vem publicarei mais 2 fotos.


Espero que a sexta, 11 do 11 de 2011 seja muito boa também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Compartilho de sua alegria meu amigo, estou usando aquele massageador aramado que vi aqui, ele ajuda ativar as células do couro cabeludo e incentiva o crescimento. Eu também quero igualar o meu cabelo rapidinho!
Parabéns, é isso aí, a TTM não é mais forte do que a nossa determinação/vontade.
TUDO QUE A GENTE NÃO ALIMENTA VAI ACABAR MORRENDO, vamos no rumo à cura porque ela existe e está à nossa disposição! Hj postei já no grupo de apoio, vê lá tb. abraço!

Anônimo disse...

Ei, consegui fazer o comentário como anônima!!! Deu certo!!! Eu sou a s.suli31 que escrevo sempre no grupo de apoio.
Grata pela dica do "anonimo",rs

Luta contra a Tricotilomania disse...

Opaaaaaaaaaa!
Suli!!

Feliz por ter conseguido.
Ainda não postei sobre a minha sexta-feira.

Estou um pouco ocupado agora, mas vou postar ainda hoje.
(Sábado)

Aquele massageador que coloquei no post anterior me serviu muito quando estava com vontade de arrancar, pq além de relaxar servia como um cafuné.

É gostoso! E pode ajudar.
:)))

Além de ajudar no crescimento.

Vamos continuar compartilhando experiências e mantendo a vigilância.

Concordo quando fala que tudo que não alimentamos tende a morrer e hoje não sinto mais nenhuma vontade de arrancar meu cabelo.

SofrIA com a TTM ha 14 anos.