sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia 31 - 17/11/2011 - Quinta-Feira

Quero pedir desculpa pela falta de atenção aqui no Blog.
Tenho muita coisa pra falar, questionar e trazer para quem sofre com a TTM. Mas, este fim de semestre está muito corrido pra mim.


Toda quinta-feira pra mim é um dia muito cheio, trabalho, aula, trabalho e dormir(quase nada).
Estou me acostumando com a vida sem a TTM. Não sinto mais aquela vontade de arrancar os cabelos (na verdade não era bem uma vontade e sim uma ação automática) e que hoje não estou tendo mais com a mesma frequência que tinha antes.


Na última semana de Novembro terei mais tempo pra trazer alguns questionamentos, idéias e  ajuda para nós que sofremos tanto com Tricotilomania.


Estou conseguindo resistir ao impulso de arrancar os cabelos, cílios e sobrancelhas e a minha torcida é que todos que lerem este texto também tenha sucesso em resistir a Tricotilomania.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de postar no deu texto do dia 30/11, não vi que já tinha escrito esse...vê lá tá!
Fico feliz com seu avanço, continue dominando a sua vontade (voluntária ou não) de arrancar cabelos, e continue com novidades aqui no Blog para ajuder mais pessoas.
Lembre-se sempre do que eu disse: Tudo que a gente não alimenta morre.

abração
suli

Luta contra a Tricotilomania disse...

Bem verdade Suli;
Não tenho sentido mais a vontade de arrancar e isto está se tornando natural pra mim.

Mesmo passando por problemas, como passei hoje, minha irmã foi assaltada na porta de casa e somos muito ligados e mesmo assim não tive vontade de arrancar é por essas e outras que tenho me sentido muito bem, além é claro de ter vocês por aqui pra conversar e incentivar.

Anônimo disse...

JAugusto, hoje eu estava lembrando de uma coisa que aconteceu comigo há muitos anos, acho que faz mais de 12 anos. Eu também tinha outra mania, nada demais, nada que me causasse grandes problemas, era tipo um "toc". Mas teve um dia que tomei uma decisão e parei com aquilo. Não me lembro mais se foi fácil ou dificil no começo, mas eu parei de vez. Pôxa, eu já tinha me esquecido disso.
.
Hoje meu dia foi tranquilo sem a TTM, passo a mão normalmente nos cabelos quando preciso e não tenho vontade de arrancar fios. Hj até lembrei de como eu gostava de fazer isso, me "divertia" durante horas arrancando cabelo e enrolando com os dedos os fios soltos...ai credo!!!
.
Continue assim JAugusto, estou gostando de ver, breve teremos o que é nosso de volta: Nossos cabelos sem falhas, IUPII!!!

S.

Anônimo disse...

Esses problemas do tipo que aconteceu com sua irmã e outros, são uma verdadeira prova, isso nos testa se estamos firmes ou não.
Chato o que aconteceu com ela, pena o Brasil ser assim tão cheio de gente que só quer ganhar dinheiro fácil roubando e enganando dos outros, pena nossas Leis serem tão medíocres e protetoras dos bandidos, sejam eles bandidos de colarinho branco ou não. Só Deus mesmo prá ter misericórdia!
S.