quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia 30 - 16/11/2011: Quarta-feira de MUITO CALOR!!

Que CALOR É ESSE!!!!!!!??????
Salvador teve uma quarta-feira de MUITO CALOR, foi insuportável andar nas ruas, andar de ônibus, usar calça jeans foi 'de lascar'.
O calor é um ingrediente a mais a favor da tricotilomania, calor resulta em suor, suor resulta em incomodo, incomodo vai resultar em arrancar cabelo, fato.

Porque é tão difícil de controlar essa MANIA??????
Hoje não estou me sentindo bem, deve ser abstinência.

Ainda estou conseguindo resistir, mas hoje está difícil.
:(

5 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Oh meu amigo quando está calor ´pe muito dificil controlar mesmo por que dá uma moleza, e a moleza da sono ai agente num pode durmi ja viiu ne?
Mas fica calma respira fundo 3 vezes e resista.

Abraço e força continue assim!

Anônimo disse...

Acabei de receber um telefonema do meu marido, faz uma meia hora. Ele teve um incidente com um carro, a mulher que dirigia o carro da frente parou abruptamente e ele, mesmo estando distante, relou no carro dela. Já viu né!... Nada grave, graças a Deus, mas sempre é um trabalho essas coisas. Em outros tempos me fariam arrancar cabelos de ansiedade e nervosismo, mas eu nem pensei nisso. Fui até o local, fizemos o que tinha que fazer e o resto a seguradora resolve.
J.Augusto, que negócio é esse que calor dá vontade de tirar cabelo??? Olha aí amigo, tô de olho em vc! Nosso jejum DA TTM é PRÁ VIDA TOOOODA HEIN!!
.

Luta contra a Tricotilomania disse...

Normalmente o Calor combinado com uma roupa que irrita o corpo me faziam arrancar muito, mas consegui controlar.

:)
Suli que bom que você esta conseguindo se controlar mesmo em situações adversas, continue firme e forte.

Vamos continuar firmes!!!

Anônimo disse...

Augusto, eu basicamente só tenho vc para dialogar de igual prá igual. No site do grupo de apoio é mais difícil a comunicação, além do que, aqui no seu Blog que tanto me ajudou, eu me sinto "em casa"! Estou conseguindo sim e sem dificuldade. Sério amigo, não estou sofrendo com isso e na verdade está sendo um grande alívio. Descobri dentre outras coisas que ninguém pode vencer nossa vontade, ninguém pode falar sim quando nós dizemos NÃO. E eu disse NÃO à TTM, eu disse Adeus à TTM.
Enquanto eu não sabia, o vício me dominava, mas depois que soube que eu tinha TTM a coisa mudou de figura.
Mas cada um tem seu tempo né! Eu sei que voce vencerá.

Luta contra a Tricotilomania disse...

Verdade Suli, como eu já havia dito, fico muito feliz de poder ajudar de alguma maneira.
Precisamos desabafar.
É muito importante colocar essa mal pra fora, dialogar.

Sempre estarei por aqui pra poder dialogar e peço desculpa pela falta de atualização aqui no Blog essa semana.

Na última semana de Novembro terei mais tempo.

Vamos continuar firmes Suli!
Beijo