quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia 36 - 22/11/11: Terça-feira

Minha semana começou bem.
Conheci pessoas novas com o mesmo objetivo que eu, extirpar a TTM das nossas vidas.
Recuperar o tempo perdido com a certeza de dias melhores.
Recuperar a autoestima uma vez destroçada pelo impulso auto destrutivo do ser humano.
Estou feliz por ter pessoas novas caminhando comigo aqui no Blog com o mesmo objetivo.
Assim que passar essa fase de muito trabalho pra mim irei marcar uma consulta com um psicologo e tentarei registrar essa consulta em um vídeo.


Minha segunda-feira não foi diferente das outras, nem mesmo o calor deu uma trégua(cá pra nós, sou soteropolitano da boa terra, adoro ser baiano, praias, sol, pegação quando era solteiro rsrs, mas, o calor o tempo inteiro é TERRÍVEL).


Ontem levantei a  questão da vontade X o ato propriamente dito.
Na verdade me sinto no caminho certo pelo simples fato de controlar a TTM na região da cabeça(cabelo, cílios e sobrancelha), mas, ás vezes questionava a minha superação, pois a vontade ainda existe e eu ainda tiro pelos de outras partes do corpo, como a barba e pelos pubianos.
Mas, lendo os comentários dos anjos que estão me acompanhando aqui blog, mostrou um lado que eu ainda não tinha prestado atenção que é justamente a primeiro passo no processo de cura que é o autocontrole independente do desejo de arrancar.


Obrigado!

Um comentário:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Pois é Jeremias a vontande tem, mas aos poucos ela vai deixando de existir essa sua vontade e de arrancar e comum pois ficamos muito tempo acostumados com isso, de certa forma virou rotina, e logo logo vai virar rotina não puxar você vai ver!Muito bom ver você mais calmo com relação a isso!
Abraço forte e continue firme!
Beijo