quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia 37 - 23/11/11: Quarta-feira

Toda terça terça-feira é naturalmente um dia MUITO cansativo pra mim, pois tenho que me dedicar ao trabalho o dia quase inteiro e a faculdade a noite, saindo de casa às 6:30 da manhã(mais ou menos) e voltando pra casa às 22:00h.

A consequência disto é o descanso deficiente, quando começo a quarta-feira parece que consigo recuperar as energias e ai o resultado não poderia ser diferente de ter muito sono após o almoço e principalmente voltando pra casa, mas, seria até interessante este sono não fosse as atividades que eu ainda preciso me dedicar, TCC, bichos de estimação que tenho que cuidar, lavar alguns pratos, limpar o meu quarto e depois disso tudo ainda tenho que estudar.

Tenta estudar cansado e com sono é a formula perfeita pra que eu comece a arrancar o cabelo novamente.
Foi o que aconteceu essa quarta-feira a noite, tive que ficar tentando estudar pq eu não tinha outra saída a não ser estudar do jeito que eu estava, porém o problema é que a vontade de arrancar o cabelo quando estou nessa situação é sempre grande.

O resultado disto foi estudo deficiente, mas a cabeça se salvou, mais um dia.

+1 dia sem TTM.


Um comentário:

Anônimo disse...

Meus dias tem sido muito melhores sem a TTM, o serviço rende mais e não perco mais meu tempo com aquela inutilidade. Foi a melhor decisão que tomei nos últimos tempos, sem dúvida.
Não tive recaídas desde o dia que disse NãO a este mal, a partir daí não tive mais vontade de tirar fios.
Meu cabelo tá crescendo e vai igualando as partes mais curtas. O Pantogar é para acelerar este processo, vamos ver se funciona (rsrs). Ontem eu falei com uma pessoa que disse que não confia em remédios manipulados, eu fiquei meio triste em pensar que posso ter comprado minhas 90 cápsulas e não ter efeito. Será que tem farmácia que mente prá gente e vendem placebo como "vitamina /remédio "? ai,ai...se pensarmos em termos de Brasil, tudo é possível...

JAugusto, fico um pouco preocupada quando vc diz que ainda tem vontade de arrancar fios, faz isso não hein! Pega uma bolinha meio mole, do tipo q se usa em fisioterapia e fica amassando ela. Vi numa reportagem ( sobre outra coisa), que isso é uma boa terapia.


abração!