quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia 38 - 24/11/11: Quinta-feira

Quinta-feira e mais provas.
Passei a quinta-feira inteira sem internet e infelizmente também não pude estudar mais um pouco.
:(

Espero concluir logo esse curso, não aguento mais.



Bom, esta quinta-feira foi particularmente interessante com relação a TTM, pois, mesmo com stress = trabalho + coisas pra estudar + sem internet o dia inteiro(praticamente) + provas a noite o resultado poderia ter sido um mundo de cabelos na mesa e no chão e no entanto dessa vez nem lembrei da TTM.


Só tenho a agradecer as amigas que me acompanham aqui no Blog pela força, palavras de incentivo que me ajudam todos os dias.


Obrigado
+1 dia sem TTM

3 comentários:

Luta contra a Tricotilomania disse...

Contando os dias para o dia 1/12 chergar;
Quero mostrar evolução na área afetada da minha cabeça.
Eu não fico olhando prefiro ver na foto de 15 em 15 dias.

Anônimo disse...

Amigo, Deus nos dá poder, mas a decisão é somente nossa!!
Esse é o caminho, que bom que vc nem lembrou da TTM, fico feliz com seu avanço.
Ontem foi um dia cheio de visitas aqui em casa, fiz coisas o dia todo e em outros tempos isso demandava muitos fios. No entanto eu tb nem lembro da TTM,aliás, o tempo da escravidão acabou, somos nós quem decidimos sermos ou não escravos de qualquer coisa. E vale lembrar que ser escravo é humilhante, e a TTM ( assim como cigarro, bebida, jogos, etc.) escraviza.
Bendito o dia que o Senhor abriu nossos olhos e nos tirou as algemas!!!!

*Inana* disse...

Eita, garoto!!
É isso aí!! Tô orgulhosa!! ^^
Que curso vc faz?
É duro ficar no quarto, sozinho, na frente do computador e ainda tendo que fazer trabalhos e estudos sob pressão, né? Comigo tb nuuunca é fácil...
Sempre ficava um mundarel de cabelos pelo chão e cadernos... Tb estou me controlando bem!!
Ei, quero ver mais postagens!!
Já ta crescendo forte seus cabelos? Faz quantos dias?
Se cuidaa...
beijos