quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dias 39, 40 e 41 - 25, 26 e 27/11/11: Sexta e Fim de Semana

Me perdoem a ausência estes dias, como havia dito a vocês estou atolado de trabalho e infelizmente não estou conseguindo tempo pra postar.
Mas, felizmente terei uma trégua de fim de ano agora na quarta-feira, então não me abandonem!!

Falta pouco pra voltar a postar diariamente e falar com mais detalhes alguns pontos sobre a TTM.
Quero falar justamente sobre o crescimento do cabelo e diversos outros pontos.
Me esperem um pouco mais ta???

Cada dia que passa é uma batalha contra a TTM, como já disse aqui algumas vezes eu ainda não consegui deletar a vontade da minha vida. Não posso deixar de confessar que diminuiu bastante, mas a vontade ainda está aqui infernizando, porém, a diferença é que estou conseguindo controlar e está me fazendo muito bem.

Dia 01/12 postarei novas fotos.

Não me deixem só heim?
Um beijo.

 *Inana*, estou a 36 dias sem arrancar nenhum fio do cabeça, seja cabelo, cílios ou sobrancelhas.

Suli, você tem toda razão. Com toda certeza decidir é o primeiro passo pra tudo e ter fé e força de vontade naquilo que se propõe também.
Com fé em Deus breve estaremos completamente livres.

SE MANTENHAM VIGILANTES, FIRMES NESTE PROPÓSITO.

Nenhum comentário: