quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dia 43 - 29/11: Terça-feira

38 dias atrás: Trabalho como professor de informática + Trabalho de TCC pra terminar + Relatórios para entregar + Saír de casa às 07:00 e só voltar às 22:00 = TTM.

Hoje: Trabalho como professor de informática + Trabalho de TCC pra terminar + Relatórios para entregar + Sair de casa às 07:00 e só voltar às 22:00 = gratificação por chegar no fim de todo esse trabalho, olhar no espelho e ver a minha recuperação.

Parabéns a toda(os) que estão controlando sua TTM;
Tenham força de vontade e muita vigilância, o resultado é imensamente gratificante.

+1 dia de controle;

5 comentários:

Anônimo disse...

J.A. Tá com medo de tomar o Pantogar? Então espere eu terminar meu tratamento com o Pantogar,vou servir de "cobaia",rsrs. Depois conto o resultado, daqui uns 4 meses que é quando acho que vai dar para definir melhor.
Uma outra dica boa é sempre cortar o cabelo na lua crescente...olha, não sou supersticiosa não, mas se tem influência na agricultura e nos animais ( geralmente dão cria nas mudanças de lua), então mal não faz para os cabelos né! Não custa tentar cortar só na crescente...

suli

Luta contra a Tricotilomania disse...

Verdade Suli! Tenho receio de tomar qualquer medicamento;
Mesmo ouvindo relatos de sucesso no uso do Pantogar ainda fico com o pé atrás não por ser este medicamento, mas apenas por ser um medicamento, entende?

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Bom dia Amigos saudade, então o Pantogar é otimo, cresce o cabelo aumenta a quantidade dele e tudo mais,
Se você tiver com medo pelo simples fato de se um medicamento, eu conheci um otimo Homeopático, assim você tem receio?
se não tiver vou pegar o nome dele e vou passar para você.
Beijo

Luta contra a Tricotilomania disse...

Se você puder ver pra mim eu agradeço!
Estou relutando pra tomar algum medicamento.

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Ok eu vejo siim e te passo o nome.
Beijoo