segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dias 19 e 20: 05 e 06/11 Duplo Comentário..

Fim de Semana.
O que posso dizer do fim de semana?


Meus fins de semana são todos muito ocupados, mas é uma ocupação meio desorganizada, tenho que admitir.

Todos os fins de semana me envolvo com as tarefas de casa, tento estudar, ficar com a amada, beber uma cervejinha, uns petiscos (e é por isso que estou obeso :~(    )



O importante são as tarefas de exigem esforço, perceba que quando você está transpirando (se seu cabelo não estiver sujo e coçando rsrs) você dificilmente colocará as mãos na cabeça.
Já percebi que funciona muito bem comigo manter uma atividade que exija esforço físico, transpiração, me sinto melhor, mais aliviado e distante da tricotilomania.


Então, acredito que uma academia, pedalar, correr, transpirar, além de aumentar a sua auto estima irá lhe trazer a 'galope' o controle da trico, lógico que cada pessoa tem características próprias e é provável que uma técnica que funcione comigo poderá não funcionar com você.


Enfim, o Sábado foi muito tranquilo, cansativo e ao mesmo tempo espetacular.


Não posso dizer a mesma coisa do Domingo que me trouxe durante a noite o desespero depois de um dia maravilhoso ao lado da amada.
Sem explicações ou 'porque's' minha cabeça começou a coçar muito, pinicar MUITO o desespero foi ENORME, cheguei muito próximo de arrancar os cabelos, acredito que destes 20 dias foi o dia que mais cheguei perto de arrancar alguns fios de cabelo.
A saída que encontrei foi tomar banho, molhei a cabeça com água fria e aos poucos a vontade foi passando e consegui resisti.


Mas, acredite não passou de uma hora pra outra, na verdade DEMOROU MUITO!!!!
Por muito pouco não joguei no lixo estes 17 dias de controle.


Precisamos buscar forças, mudar nossa rotina, nos alimentar melhor e praticar exercícios, não é clichê é a realidade nua e crua.

5 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

http://tricotilomaniaumdiadecadavez.blogspot.com

Meu blog visite tbém!

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

http://tricotilomaniaumdiadecadavez.blogspot.com

Meu blog visite tbém!

Luta contra a Tricotilomania disse...

Visitado!
:)

Bruna disse...

Oii...
Sempre te acompanho, apesar de nunca comentar...
Concordo com vc.. Atividade física que envolva muuuito suor melhora, e muitooo!!
Isso qnd vc tem tempooo..... rs
Infelizmente essa semana tá difícil, muitas provas de fim de semestre e etc... Mas me livro disso em breve, e aí vamos a luta, sempre!! ^^
Vc n entra no msn?
adorei o blog!
ate mais,,

Luta contra a Tricotilomania disse...

Fico feliz em saber que posso incentivar vocês contra a Tricotilomania.

Espero poder sempre trazer boas noticias e boas dicas nesta guerra contra este mal.

:)
Entro no MSN sim.

nao.tricotiolomania@hotmail.com