terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dias 28 e 29 - 14 e 15/11/2011 Facultativo e Feriadão..

Mais uma vez me desculpem pela falta de postagem neste dois dias, como havia dito antes tive que assumir todas as atividades da casa, empresa e outras e essa responsabilidade se estendeu até hoje.


Passei o dia inteiro na rua na segunda e terça-feira, resolvendo problemas da empresa e nem lembrei direito que em algum momento tenho Tricotilomania.


Mas, me lembrei de tirar algumas fotos das área afetada, assim como prometi.
Vamos as fotos em então.


Comentem as fotos!!
Inicio do mês de dezembro publico mais fotos.
Vale ressaltar que eu abro bem a parte afetada, justamente para ter a noção de evolução.


 

 

 



4 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Nossa que evolução hein?
Fico meuito feliz por você!

Continue assim!

Parabéns Otimo dia de trabalho!

Anônimo disse...

Também fico feliz por você, a evolução está patente aos olhos!
PROSSIGAMOS MEU AMIGO, PROSSIGAMOS! TUDO QUE NÃO ALIMENTARMOS MORRERÁ, COM A TTM NÃO SERÁ DIFERENTE.

Suli

Anônimo disse...

Olá Augusto, como foi seu dia ontem?
O meu foi tranquilo, sem arancar nenhum fio e não me deu vontade. Estou em estado de graça por ter tomado esta decisão de parar.
aguardo seus posts e dos amigos que aqui vem.
Legal o que vc escreveu lá no grupo de apoio, mas a coisa lá anda a passos de tartaruga...o pessoal não é muito a fim de escrever e compartilhar experiencias não.
Logo mais vou postar lá tb. abração amigo e se cuida tá!
S.

Luta contra a Tricotilomania disse...

Oi Suli, acabei de postar.
Essa quarta-feira não foi nada fácil.

Estou passando por um momento cobrança no trabalho, mas estou conseguindo controlar bravamente.

Quero muito ver minha falha completamente recuperada o mais rápido possível.

Continue firme e forte Suli.
Estou muito contente por você e essa mudança de atitude irá melhorar e muito a nossa qualidade de vida.

Um Beijo.