segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dias 51, 52, 53, 54, 55 - 07, 08, 09, 10, 11/12: Quarta Feira, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo - Feriadãããooooo..

Pois é..
Abandonei o Blog a internet e a tecnologia nesse feriadããããoooo prolongado.
Daí vocês me perguntam foi feriado prolongado? Eu respondo: Sim, pelo menos aqui na Bahia sim.

Dia 8 - é feriado em um monte de lugar, inclusive aqui em Salvador.
Feriado conhecido como: 
 Nossa Senhora da Conceição. Aqui em Salvador é conhecido como Conceição da Praia, depois Dia 9 (facultativo), afinal, sou 'quase' funcionário público e depois o fim de semana já que trabalho até sexta-feira.
Quase 1 mês de folga. rsrs
E foi por este motivo que eu passei estes dias longe do computador, queria tirar um pouco essa tecnologia toda da minha vida e posso garantir que foi muito bom.


Suli gostei muito do seu comentário na postagem anterior, tenho que concordar com você, apesar de nunca ter parado pra ler a Bíblia como deveria, não me orgulho disto, mas é uma falha que tenho.
Resisti bem a TTM estes dias, tentei cortar o cabelo, mas não tive sucesso e pedi pra minha namorada cortas os fios brancos que estão nascendo, pois toda vez que vou ao banheiro e olho no espelho os fios brancos a vontade de arranca-los era enorme, desta forma achei melhor corta-los.


Sei que estou devendo as fotos; Mas, já estou na máquina, postarei a noite.
Até daqui a pouco.


+5 dias de resistência a TTM.

5 comentários:

Tricotilomania um dia de cada vez disse...

Amigos estou aqui para dizer que voltei!E estou morrendo de Saudade de vocês não esqueçam de mim não viiu eu estava doente por isso não entrei na deixem de me visitar preciso muito de vocês!

Saudades!

*Inana* disse...

Oie!! Qt tempooo... pelo visto não fui só eu que me afastei da tecnologia!! rs... Só estou postando para dizer que eu "voltei" e agradecer pela força que me dá lá no meu blog... Mesmo que me ausente um pouco, estarei SEMPRE te acompanhando, viu?? Vê se aparece e não desanima do blog não!! beijos

*Inana* disse...

Cadê você??!!!
Espero que seja apenas um período provisório de férias... Tem feito falta... Apareça!
beijos

*Inana* disse...

Por onde anda este menino??? rs....
Apareça!! Faz falta seus comentários... :-/
Não desista!!! Se precisar de mim, estarei aqui, ok??
grande abraço...

Anônimo disse...

Olá, sou professor, fotógrafo. Eu e uma amiga que tem tricotilomania estamos dando início a uma série de discussões para um projeto que pretende falar abertamente sobre a doença na intenção de ajudar, orientar, confortar principalmente os portadores, mas também de abrir a mentalidade da sociedade pra algo que se mantém escondido e que, portanto, muitas pessoas desconhecem. Como você deve saber, é extremamente difícil achar pessoas que falem abertamente da doença. Te achei nos comentários do blog http://tricotilomaniacura.blogspot.com.br/2010/11/meu-depoimento.html e gostaria de entrar em contato para, quem sabe, que você nos ajude, senão expondo-se (o que posso tranquilamente compreender), pelo menos nos orientando.

Se você estiver disposta a pelo menos saber qual é a nossa ideia, por favor entre em contato.

Meu e-mail é dacarpe@gmail.com

Abraços